18/03/2021

Novas orientações para atendimento presencial

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), em atenção às recomendações dos órgãos de saúde em relação à pandemia da Covid-19, informa que o atendimento presencial será realizado apenas mediante atendimento prévio, realizado via e-mail.

A medida permanece vigente até que novas determinações sejam publicadas pelo Governo de Minas.

Listamos a seguir os serviços que serão realizados pelo DER-MG virtualmente ou pelos e-mails disponibilizados.

Clique no “LEIA MAIS” para mais informações.

Clique nos links abaixo para acessar aos serviços on line:

Serviços de multa de trânsito via Portal de Multas

Atendimento ao infrator de trânsito em rodovias estaduais - Multas

Atendimento ao passageiro de táxi metropolitano

Construir passagem para animais e máquinas em rodovias

Consultar cadastro de empresas e veículos autorizados a prestarem o serviço de Transporte Fretado Intermunicipal

Consultar distâncias e acessos entre municípios mineiros

Consultar horários e tarifas de ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte

Consultar normas técnicas para construção e sinalização de rodovias

Consultar sobre as condições das rodovias sob responsabilidade do DER-MG

Obter autorização para circulação de cargas em veículos especiais

Obter autorização para transporte fretado de passageiros intermunicipal e metropolitano