Atendimento ao passageiro dos ônibus intermunicipais

Os usuários dos ônibus intermunicipais podem consultar horários, itinerários, pontos de parada e tarifas no link abaixo. Também estão disponíveis perguntas e respostas sobre os mais variados assuntos do transporte intermunicipal, como por exemplo, itens e normas de segurança e criação de linhas e horários.
Os ônibus da RMBH são fiscalizados pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) e os usuários podem registrar ocorrências relativas ao descumprimento do quadro de horários, estado de conservação dos veículos, conforto e higiene dos ônibus, imprudência do motorista, extravio de bagagem, entre outras.

O DEER/MG disponibiliza o formulário no link abaixo e também o telefone 155 - Opção 6, de 06h às 23h59, todos os dias da semana.

Valor da Taxa: Gratuito.

Documentos Necessários: Nenhum documento é necessário para a prestação deste serviço.

Link´s úteis:
Clique aqui para acessar os horários, itinerários, pontos de parada e tarifas das linhas intermunicipais
Clique aqui para acessar as respostas de dúvidas frequentes sobre o transporte intermunicipal
Clique aqui para registrar sua reclamação, denúncia ou sugestão sobre o transporte intermunicipal